quinta-feira, 9 de abril de 2009

A nossa imagem....

Já parou para pensar porque é que nos embonecamos quando saímos de casa e assim que chegamos a casa tiramos toda tralha de cima de nós...O porquê da máscara...afinal muitas de nós comprometidas, casadas...mas iguais no agir.
Ainda não encontrei uma mulher que me dissesse : quando chegar a casa vou por-me bonita, arranjar-me vestir-me para me sentir bonita...
Sempre a mesma resposta...estou deserta para chegar a casa calçar os meus chinelos vestir o pijama, estar à vontade...ou seja ( desleixada )...
Não estou a dizer que iso seja mau mas se calhar até contribui para muitos divórcios...
Quando namoramos , esforçamo-nos para estarmos bonitas e apetecíveis para para os nossos namorados...e depois?.... eles encantados com tanto charme e elegância vibram de emoção e pedem-nos em casamento.... mas depois em vez da mulher segura, charmosa, sensual, que se empenhava e dava de si para o bem comum passa a dar de si para o espanto dele...( atenção isto vale também para eles)...aproveitem para se sentirem mulheres no comando de si mesmas...e exijam o mesmo ....Feliz dia .....e mimem-se

Sem comentários:

Enviar um comentário